Páginas

3.8.10

Volta às aulas, ao trabalho...

E assim, rápido, passaram os curtos dias de férias!

Mas estou feliz, afinal “A felicidade e a saúde são incompatíveis com a ociosidade”. Aristóteles, se bem que em casa não fiquei nem um pouco ociosa! Aproveitei bastante, organizei coisas, curti meus sobrinhos, minha família, li muito, vários coisas que queria, estudei e comecei meu TGI!!!!... E agora pronta e recarregada para as novidades do segundo semestre!

E ontem meu retorno oficial ao trabalho foi um dia bem agradável. A noite fomos jantar em Campinas onde meu maninho mora para conhecer, como eles dizem, minha "semi-cunhada" surpreendentemente adorável!

Final bom do dia.... Pena não ter foto do nosso sstrogonoff de palmito! Fera demassssss!!!! Tudo com sabor de novidade.

Em breve mais ainda...
Aula, hoje não, só amanhã!
;)

Um comentário:

  1. Lú,
    Eu sou a favor, caso vc tenha tempo, de vc criar um twitter para divulgar coisas interessantes do blog e dos emails q vc manda!

    Bjões e parabéns, tá bem legal!

    Rê Gaia

    ResponderExcluir